Reunião Comemorativa dos 70 anos da ECI/UFMG e 10 anos do Cursos de Museologia da ECI/UFMG.

No dia 16 de dezembro de 2020 ocorrerá uma Reunião Comemorativa dos 70 anos da Escola de Ciência da Informação e 10 anos do Curso de Museologia da ECI/UFMG, com a participação da Profa. Sandra Goulart Almeida (Reitora), Prof. Alessandro Fernandes Moreira (Vice-Reitor), Profa. Terezinha de Fátima Carvalho de Souza (Diretora), Profa. Mônica Erichsen Nassif (Vice-Diretora), Prof. Jezulino Lúcio Mendes Braga (Coordenador do Curso de Museologia) Profa. Ana Paula Soares Pacheco (Subcoordenadora do Curso de Museologia).

O evento será transmitido ao vivo no Youtube da ECI/UFMG e toda a Comunidade da Escola foi convidada para este momento tão especial!